|

Maranhão confirma candidatura de Veneziano a governador em 2014

O ex-governador e ex-senador José Maranhão confirmou que o nome do PMDB para disputar o Governo do Estado em 2014 é o do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo. Maranhão afirmou que Veneziano é quem reúne as melhores condições para o embate estadual, representando, atualmente, os anseios dos paraibanos.

“Os membros do PMDB tem grande perspectiva em torno da candidatura de Veneziano ao Governo do Estado. Veneziano tem todos os atributos para se candidatar a governador da Paraíba”, afirmou José Maranhão, eleito recentemente presidente do PMDB paraibano

Maranhão disse também que “um partido do tamanho do PMDB não pode ficar restrito a compor o segundo plano em uma coligação com outro partido. O nosso objetivo é que ele (Veneziano Vital) dispute a governança do Estado”, complementou.

José Maranhão destacou que o tamanho do PMDB na Paraíba e no Brasil já justifica uma candidatura ao Governo do Estado em 2014 e confirmou que o nome de Veneziano é o que reúne as melhores condições de vencer a disputa. “O PMDB é, sobretudo, um partido diferente na Paraíba. Estamos presentes em todos os 223 municípios paraibanos”.

Segundo Maranhão, em apenas oito cidades paraibanas o PMDB está presente como Comissão Provisória. “O restante possui diretórios. Esse é o único Estado da Federação que o PMDB demonstra essa força. A Bahia, por exemplo, não possui diretório definido nos seus municípios, apenas comissões provisórias”.

Em nome do projeto de eleger Veneziano governador em 2014 o PMDB vai realizar encontros nas cidades consideradas polo em todo o Estado, além de fortalecer a presença do PMDB Jovem e do PMDB Mulher em todos os 223 municípios paraibanos

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Maranhão confirma candidatura de Veneziano a governador em 2014"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Publicidade Faça parte desta campanha! how to make gifs how to make gifs how to make gifs

últimas notícias