ULTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade
Publicidade

Veja as fotos do corpo Mércia Nakashima:IMAGENS FORTES

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 segunda-feira, 11 de março de 2013

Os técnicos de Polícia , não sabem como estas imagens chegaram para imprensa . O problema é : não descuidar pois profissionais de imprensa no Brasil e no mundo são mensageiros , seus objetivos é cada vez mais informar o que acontece no mundo, como sem dúvida as imagens são fortes e foram extraídas de algum endereço eletrônico (site) retiradas de um editor profissional ou não.Externamos sentimento a familia . O DIREITO DE IMPRENSA ...





Categoria
Tags

Notícias Relacionadas

22 comentários:

  1. 20 anos é mt pouco pela corvadia que foi feita com essa moça será que tudo se resolve assim mas deixa esta Deus vai tirar dele o que ele mais ama ae ele vai sentir a dor tbm porque a justiça de Deus essa não falha aguarde senhor mizael sua hora vai chegar senhor Deus não dorme ele sabe de tudo que vc fez uma corvadia.

    ResponderExcluir
  2. Esse monstro, criminoso, tinha que ser cortado vivo em pedaços.

    ResponderExcluir
  3. ABSURDO O QUE OUVE,FALTA DEUS NO CORAÇÃO, TIRAR A VIDA DE UMA PESSOA EMUITA RUIDADE.

    ResponderExcluir
  4. No minimo ele n conhece a palavra de Deus... n tem temor a Deus... mas ele n se preocupe pq aki na terra oq se faz aki se paga... e Deus vai saber perfeitamente oq fazer... será q um ser desse tem salvaçao ???...eis a qestao.... sentimentos a família ....

    ResponderExcluir
  5. Nossa jente e crueldade essa pessoa q fez isso cm ela deus vai jugalo quando chegar a hora dele. pode ter certeza ele vai pagar

    ResponderExcluir
  6. É muito triste ver as fotos dessa moça morta. Depois de muitos anos deixo os meus sentimentos para familia nakashima.Que o senhor Jesus vos guarde e abençôe.deixa que agora é com Deus.Uma jovem tão bonita com um futuro bem planejado vem um monstro desse e faz uma covárdia dessa , sem nenhuma chance de defeza, e vem com a cara mais sinica dizer que é inocente , a seu monstro faça-me o favor. Apodrece na cadeia que é melhor, se você sair fica sabendo o que se planta colhe, você plantou pervesidade, covárdia maldade crueldade,e mostrou que não tem nenhum amor ao próximo.Olha o que vc podê colher.

    ResponderExcluir
  7. ESSAS NÃO SÃO AS FOTOS VERDADEIRAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma coisa e certa,a justiça de Deus vai see feita,e esse cara nao pode ser chamado de humano e um demônio,vai pagar no inferno tudo que fez,e ja está pagando,que Deus conforte a familia da Mercia..

      Excluir
    2. qual são as fotos verdadeiras.





      Excluir
  8. QUANDO UM RELACIONAMENTO NÃO VAI BEM, JÁ NO INICIO, OU CIÚMES ECESSIVO, ACABE TUDO NO INICIO, NÃO ESPERE MUITO,AO QUE ACOMPANHEI PELA TV, ESTE RELACIONAMENTO ESTAVA MUITO DIFICIL, COM DISCURÇÕES E VAI E VOLTA, ALÉM DELE SER CIUMENTO,QUANDO E ASSIM, TERMINE ANTES QUE FIQUE SÉRIO. (SÓ DIGO ISTO, PQ ENTENDO QUE DEVE SER UMA DOR INCAUCULAVEL, UMA MÃE,PAI,FILHO E FAMILIARES VER ESTAS CENAS)** GENTE, O FILHO DELA VAI CRECER, E ESTAS IMAGENS NUNCA SAEM DA REDE, INFELISMENTE, ELE VAI VER ESTA TÃO TRISTE IMAGEM**
    NÃO CULPO A IMPRENSA, POIS É TRISTE, MAS O BRASIL PRECISA VER A VERDADEIRA CARA DE SUA FORMA VIOLENTA, E QUE SENAS COMO ESTAS, ACONTECEM POR DEMAIS EM NOSSO PAÍS, SÓ NÃO SÃO TODAS DIVULGADOS COMO NO CASO MÉRCIA.

    DEUS NÃO VAI DIZER COM QUEM VC DEVE FICAR, MAS ELE LHE DEU O LIVRE ARBITRIO PARA ESCOLHER, E JUNTO A ELE A SABEDORIA DE SEMPRE PEDIR A ELE, AJUDA NA ESCOLHA DA PESSOA CERTA, QUE DEUS SEJA O CONSOLO DESTA FAMILIA, E ELE, SÓ ELE PODE CONFORTA LOS, DANDO LHES FORÇAS PARA CONTINUAR SUA CAMINHADA.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus !A moça era tão linda,tinha vida inteira pela frente ,como e q pode aparecer um filho da puta desses na vida dela e acabar com sua vida com seus sonhos...Eu sou totalmente a favor da pena d morte porque esse merecia!

    ResponderExcluir
  10. Ela não parece que tava debaixo dagua, não tava roxa, nem estufada. Pra mim essa moça não é ela, foi um iquivoco, dissero que ela tinha perdido o cabelo, e estava irreconhecivel,,, E ´q o corte na barriga? Ela não foi esfaqueada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foto não é a foto de mercia. O cadaver dela já estava sem cabelos e saponificado.

      Excluir
  11. Essa foto não é da Mércia não. Eu vi as foto verdadeiras, ela tava com uma blusa roxa, uma calça jeans, um tenis branco e tava sem cabelo, roxa com o maxilar quebrado, e muito estufafa, já em decomposição certas partes do corpo estavao apodrecidas. Mércia não tinha corte na barriga, e essa moça aí tem um corte parece ter sido esfaqueada e não está de calça jeans( reparem bem), ela não tem traços orientais e está bem concervada, pois não ficou debaixo da agua. quem fica debaixo dagua incha. Descupam mas procurem saber ao certo o nome dessa moça e postem novamente corrigindo.

    ResponderExcluir
  12. Essas fotos não são da Mércia!! Passou no documentário do A&E fotos verdadeiras. http://horadaverdade104.blogspot.com.br/2010/12/exclusivo-veja-as-fotos-do-corpo-da.html

    ResponderExcluir
  13. so deus pra perdua esse monstro

    ResponderExcluir
  14. Deus sabe o que faz ele é oniciente

    ResponderExcluir
  15. Acho que ele deveria apodrecer na cadeia ela não vai voltar e quem mais sofre com isso é a família

    ResponderExcluir
  16. Meus Deus onde o ser humano e capaz de chegar por sentimento de perda e ciumes?!!! Mas Deus fara justica e esse montro pagara por tudo isso, pois tudo isso nao sera so a cadeia nao, sera coisa muito pior que uma simples cela de cadeia.

    ResponderExcluir
  17. SHEILA KRUZYNSKI6 de junho de 2014 12:24

    Que canalha tomara que ele morra na cadeia que filho da puta machista só por que ela terminou ele não aceitou canalha. .. Só Deus .... Descansa em paz Mercia ela era linda.

    ResponderExcluir
  18. se voces reparem a foto onde esta o irmao da mercia olhando o corpo, pode se notar que o corpo não tem cabelo......e as outra fotos ha cabelo no corpo das outras fotos.

    ResponderExcluir

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.