ULTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade
Publicidade

Mais um homicídio é registrado em Solânea/PB

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Mais um homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (27), na cidade de Solânea, na Região do Brejo da Paraíba. O crime aconteceu na Rua Bela Vista, no conjunto Bela Vista, em plena luz do dia.
Em contato com a Polícia Militar, fomos informados de que a vítima era traficante de drogas, homicida e acusado de cometer vários assaltos naquela região. Francinaldo Santos Ramalho, vulgo “Bolola”, tinha 35 anos,  e era natural da cidade de Solânea.
De acordo com as informações repassadas pelo Diretor penitenciário de Solanea, Netto Almeida, “Bolola”  foi preso e condenado a 18 anos de prisão pelos crimes previstos nos artigos: 121,157 c/c 14, do Código Penal Brasileiro, mas ultimamente estava sendo beneficiado pelo regime semi aberto.
“Bolola” aniversariou ontem (quinta-feira, 26) e desde a última quarta (24) comemorava com amigos. Hoje ele foi surpreendido com um tiro nas costas.
A polícia já tem informações de quem pode ter cometido o assassinado e agora trabalha para colocar o suspeito na cadeia.
Outra informação dá conta que há uma disputa pelo comando dos pontos de drogas na localidade, entre traficantes de Solânea e de João Pessoa, e que há uma lista de mais pessoas a serem executadas.
por Juka Martins

Categoria
Tags

Notícias Relacionadas

Nenhum comentário:

Deixe um Comentário

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.