ULTIMAS NOTÍCIAS

Retrospectiva 2013 do Portal do Julio.

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 domingo, 29 de dezembro de 2013

Confira as notícia mais marcantes em nosso site que foram postadas em 2013








TITÁ E MIÚDO SÃO TRANSFERIDOS PARA CAPITAL:FOTOS E VIDEO

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 sábado, 28 de dezembro de 2013

Na manhã deste sábado (28) Aproveitando a presença do GPOE, foi realizado um levantamento junto ao COPEN - CENTRO DE OPERAÇÕES PENITENCIÁRIAS, das prisões realizadas na Operação Dominus, onde foi constatado que 02 dos 06 detidos eram foragidos da Penitenciária de Segurança Média da Capital. São eles os presos: JOSÉ VITAL COSME DA SILVA, vulgo "TITÁ" e MARINALDO GONÇALVES DOS SANTOS, vulgo "MIÚDO", os quais foram recambiados para sua comarca de origem, conforme articulação junto ao Secretário da Administração Penitenciária, Dr. Wallber Virgolino e do Gerente da GESIPE, o Ten. Cel. Arnaldo Sobrinho

PELANCA NÃO RESISTI AOS FERIMENTOS E MORRE.

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Severino Silva mais conhecido por PELANCA, de 38 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (25) no Hospital Regional de Campina Grande , após ser vitima de disparo de arma de fogo na rua Expedicionário em Alagoa Grande na ultima sexta-feira (20).  REVEJA O CASO














ALAGOA GRANDE:POLICIA PRENDERAM MIÚDO.FOTOS E VIDEO

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A Polícia Militar e Civil realizou nessa terça-feira (17) a Operação batizada de “Dominus”, que teve como objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão em Alagoa Grande. Durante toda a madrugada os policiais cercaram o Morro do Cruzeiro e efetuaram a prisão de cinco indivíduos.







Policias falam do sucesso da Operação Dominus na cidade de Alagoa Grande

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Coronel Sobreira. Dr. Hugo Elder, Tenente Coronel Linhares e Drª Tatiane falam do sucesso da Operação Dominus na cidade de Alagoa Grande, onde resultou na prisão de Titá e mais 4 indivíduos. Veja os Vídeos:







ALAGOA GRANDE PORTAL DO JULIO ENTREVISTA TITÁ:VEJA O VIDEO

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 terça-feira, 17 de dezembro de 2013





















“Operação Dominus” cumpre mandados de prisões em Alagoa Grande/PB

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Foi desencadeada nessa terça-feira (17), na cidade de Alagoa Grande, Brejo paraibano, a operação “Dominus”, pelas Polícias Militar e Civil da Paraíba.
De acordo com informações, que esteve na cidade, cerca de 150 policiais participaram da ação que culminou com as prisões de seis homens e detenção de uma mulher.Os policiais conseguiram prender José Vital Cosme da Silva (vulgo Titá), 45 anos, acusado de comandar o crime e aterrorizar a população no bairro do Cruzeiro







 em Alagoa Grande mataram SATANÁS

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 domingo, 1 de dezembro de 2013

VITIMA SATANÁS
Neste domingo (01) de dezembro em Alagoa Grande aconteceu mais um Homicídio, é mais um de uma serie de mortes que vem acontecendo em Alagoa Grande. Diferente do que aconteceu a oito dias atrás esse foi de arma branca "FACA" o acusado Minervino Costa da Silva 36 vulgo ”Vini” utilizando de uma faca efetuou diversos golpes em seu vizinho Josafá Casimiro da Silva mais conhecido na cidade pelo vulgo de "Satanás".




Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 domingo, 24 de novembro de 2013

Mais um homicídio foi registrado em Alagoa Grande. Por volta das 15:00 hs deste domingo (24), foi executado o jovem Robervânio da Silva 36 anos mais conhecido como Nego Ninha, residente na rua Enéas Cavalcante. Segundo informações colhidas no local, Nego Ninha estava bebendo em um banco da pracinha, quando dois homem em uma moto se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo, ele esta com dois amigo ainda correu tentando se livrar dos tiros, mas caiu a poucos metros do local e veio a óbito

Jovem de Alagoa Grande é morto em Juarez Távora

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 domingo, 24 de novembro de 2013

Final de semana marcada pela violência no município de Juarez Távora, situado no agreste do estado.
No sábado os moradores do Bairro do Ginásio se depararam com tiros na madrugada da sexta para o sábado, após uma discussão dois indivíduos um identificado como 'Chibinha' e o outro ainda desconhecido trocaram tiros e facadas, na luta corporal o jovem desconhecido teria esfaqueado 'Chibinha' que após ter recebido o golpe teria atirado contra o mesmo quando tentava fugir, Chibinha foi até o posto de atendimento em Juarez Távora-PB e seu estado é regular, por sua vez o outro envolvido na suposta briga foi socorrido por um popular e seu estado de saúde é desconhecido.

Alagoa Grande Jovem detido com moto roubada.

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 terça-feira, 12 de novembro de 2013

Policiais da Força Tática da Polícia Militar  da cidade de Guarabira, Comandada pelo Cabo Tarcísio e os Soldados Leonardo e Emanuel, recuperou mais uma moto roubada na tarde desta terça-feira (12,) na cidade de Alagoa Grande. 
Segundo informações da Polícia Militar, Edvaldo B. Gomes do Nascimento, de 22 anos que residente no Sitio Sapé de Julião, zona rural de Alagoa Grande, foi abordado pelos integrantes da guarnição quando estava conduzindo uma moto Honda de cor preta, no centro da cidade. 




DUPLO HOMICIDIO EM ALAGOA GRANDE:FOTOS E VIDEO

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 segunda-feira, 4 de novembro de 2013


Na noite desta segunda-feira (04), por volta das 21h00min. A Cidade de Alagoa Grande foi palco de um duplo homicídio, fato ocorrido na calçada da escola EEEF Manuel Barbosa de Lucena, no Alto do Cruzeiro.
Conforme informações, as vítimas estavam na calçada  da escola quando foram alvejados por vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. As vítimas são Leandro Garcia de Farias (16 anos) e Felipe Silva dos Santos (18 anos), ambos moradores da rua do Cruzeiro.

Homem é encontrado morto em Alagoa Grande

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 sábado, 2 de novembro de 2013

Foi encontrado morto na manhã deste sábado (02), um homem de 66 anos, identificado como José Joaquim da Silva, conhecido por Índio ele foi encontrado  morto na calçada   próximo ao mercado central de Alagoa Grande. Os Policiais militares, SGt Edimilson e CB Joabes, CB Adeângelo compareceram ao local e encontraram o homem sem vida .Segundo as informações dadas por populares é que ele era alcoólatra e tudo leva a crer que foi um infarto.

SOS ALAGOA GRANDE

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 quinta-feira, 31 de outubro de 2013

DIÁRIO OFICIAL DA PARAÍBA MUDA POLÍCIA MILITAR DE ALAGOA GRANDE DO BATALHÃO DE GUARABIRA PARA O BATALHÃO DE ITABAIANA

Uma mudança que em nada ajuda na segurança de nossa cidade foi feita envolvendo a polícia militar, onde diz que ; "Visa melhorar o atendimento à sociedade", no que diz respeito à segurança. SERÁ?
VEJAMOS! Na última segunda (28), houve DUAS  ocorrências de troca de tiros, onde a população dos locais dos incidentes viveram o medo e passaram pelo risco de balas perdidas.
No que foi acompanhado por este canal de notícias, o policiamento do dia não podia desistir de uma ocorrência para atender a outra por só ter uma viatura na cidade, mas que foi pedido reforço onde chegou 01 viatura com uma demora considerável vinda de ITABAIANA, se fosse de GUARABIRA, em 20 minutos estaria reforço de CHOQUE, ROTAN, FORÇA TÁTICA e mais o que estivesse disponível para dar o suporte necessário, além do peso na diferença da distancia entre as cidades; Alagoa Grande-Guarabira 30 km e Alagoa Grande-Itabaiana 79 km.
VEJAMOS A DIFERENÇA DO QUE ESTÁ DISPONÍVEL PARA MELHORAR A NOSSA SEGURANÇA
4º BPM- GUARABIRA                                   8º BPM-ITABAIANA
Choque           02 ou 03 (viaturas por dia)----------------------(viaturas por dia)-------------00
Força tática     01------ (viaturas por dia)-----------------------(viaturas por dia)-------------00
Rotam              03------(viaturas por dia)-----------------------(viaturas por dia)-------------00
Rádio patrulha 03-------(viaturas por dia)-----------------------(viaturas por dia)-------------01
Ciclopatrulha   04-------(viaturas por dia)-----------------------(viaturas por dia)-------------00
Bombeiros       04-------(viaturas por dia)-----------------------(viaturas por dia)-------------00
Patrulha rural   01-------(viaturas por dia)-----------------------(viaturas por dia)-------------01
Trânsito           02-------(viaturas por dia)-----------------------(viaturas por dia)-------------00

Se nós olharmos a situação atual  a sociedade Alagoagrandense vai pedir ajuda a quem????

VIOLÊNCIA URBANA – Em Alagoa Grande, no brejo, a segunda-feira (28) foi de intensa violência com tiroteio e tentativa de assassinato

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 terça-feira, 29 de outubro de 2013

A cidade de Alagoa Grande, no brejo paraibano, registrou uma segunda-feira (28) de intensa violência deixando a população amedrontada e apreensiva.
A Polícia Militar registrou três ocorrências com tiroteio em via pública e tentativa de assassinato.
O primeiro caso aconteceu pela manhã, quando nas proximidades da Palhoça de Toinho do Doce, rua Enéas Cavalcante, dois indivíduos atiraram contra um veículo Palio, placa KHP 6558, Paulista/PE de propriedade de um senhor de nome “Pedrinho”, morador da Vila São João. 

Alagoa Grande:Em menos de 24 horas,duas ocorrência de tiroteio e uma tentativa de homicídio

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mais uma pessoa ficou ferida na noite desta segunda-feira (28), na Rua Rui Barbosa em Alagoa Grande, depois de um tiroteio. Segundo informações, o senhor José da Silva Rodrigues, conhecido por Chuli, de 42 anos,segundo relato um homem foi cobrar uma divida de 13 reais que a mãe da vitima tentou pagar mais o acusado não aceitou e atirou ferindo gravemente,segundo informações de populares e da mãe da vitima que teve contato com o acusado trata-se de um indivíduo conhecido por ”Leo da chatuba”
Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu a vítima ate o Hospital Municipal, mas devido a gravidade, José da Silva Rodrigues foi encaminhado para um dos hospitais de Campina Grande. Uma guarnição da Polícia Militar composta pelos Cabos Nascimento e Nelson e o Soldado Semião compareceu ao local e está em diligência pela redondez para localizar os acusados dos disparos.

Alagoa Grande Homem é encontrado morto no distrito Zumbi

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O corpo de Francisco de Assis Marinho da Silva de 35 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14), no Sítio Travessão, no Distrito de Zumbi. Um caçador que passava no local encontrou o corpo em adiantando estado de decomposição e acionou a Policia Militar, o corpo estava num local de difícil acesso. Segundo informações o mesmo residia na rua Boa Nova s/n em Zumbi e era bastante conhecido por ter um time de futebol na localidade, mas que estava com problemas





Estupro em Alagoa Grande:VIDEO E FOTOS.

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 terça-feira, 1 de outubro de 2013

Um caso de estupro de foi registrado pela Polícia Militar de Alagoa Grande. Segundo informações, uma jovem  de iniciais M.J.O.S de 18 anos sofreu violência sexual no sitio Pitombeira, em Alagoa Grande, na tarde desta segunda-feira (30).
As 18h:40m compareceu ao pilotão da policia Militar de Alagoa grande  a Senhora de iniciais S.O.S com sua filha a vitima, informando que as 13h:15m, quando a jovem retornava da escola CAIC foi abordada pelo acusado Diego Heber da Silva,vulgo (Rodrigo o estuprado de pitombeira) de 23 anos que utilizando de violência praticou atos libidinossos com a vitima.
A guarnição comandada pelo Sargento Edmilson,e CB Joabes e o Patrulheiro CB o  Adeângolo, sairam em diligência no sitio Pitombeira após varias buscas  naquela região de dificil acesso e pouca luminosidade,comseguiram prende-lo em flagrante e conduziram para Delegacia da cidade de Ingá

Tentativa de homicídio em Alagoa Grande

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Nesta quarta-feira dia 25/09/2013, por volta das 10h:30min, em Alagoa Grande,José Nildo Domingos da Silva, de 20 anos , o mesmo foi alvejado com três disparos de arma de fogo, ele foi atendido por uma unidade do SAMU e encaminhado para um dos hospitais de Campina Grande, e seu estado de saúde é grave.Ele foi lesionado por um individuo identificado por Joelson de Freitas Nascimento, vulgo "Nego". de 26 anos.
A Policia Militar foi acionada e tomando conhecimento do fato compareceu ao local, a guarnição  comandada pelo Cabo Cavalcante, e de posse de informações passou a diligenciar, mas ainda sem êxito,
A vítima José Nildo Domingos da Silva, de 20 anos, vulgo cabaré,  residente na Travessa Ernesto Cavalcante nº 247, o fato aconteceu na praça da rua do Tacho, saída para a cidade de Areia.

Homem é assassinado na cidade de Alagoinha.Ele já foi preso em Alagoa Grande por roubo de gado.

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 sábado, 7 de setembro de 2013

Um homem foi assassinado no início da noite deste sábado (7), na cidade de Alagoinha. O crime aconteceu por volta das 18:30h. Rosivaldo Inácio de Oliveira, 28 anos, conhecido por Val, residente no Assentamento Luis Pescarmona em Alagoa Grande, estava em um bar (Bar do Tubarão) na rua Carlos Martins, bebendo em companhia de mais três amigos, quando foi surpreendido por elementos que chegaram em um veículo começaram a disparar contra ele e em seguida fugiram com destino à cidade de Mulungu.
Segundo informações que foram repassadas à polícia, Rosivaldo tinha passagem pela polícia por roubo de gado em Alagoa Grande. A Polícia faz os levantamentos para saber se o crime tem haver com acerto de contas.
O sargento da Polícia Militar, Salustiano contou à nossa reportagem detalhes do crime. Veja:

No aniversário de 59 anos do Tabajara, Prefeitura de Alagoa Grande firma contrato com o Club.FOTOS E VIDEO

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 sábado, 7 de setembro de 2013

Durante as comemorações do aniversário do Tabajara Atlético Club realizado neste sábado (07), o Prefeito de Alagoa Grande, BODA, assinou um contrato com o Club onde os alunos da rede municipal utilizarão o campo de propriedade do Tabajara para atividade escolares e torneios amadores.A assinatura ocorreu na sede do clube na e contou com a presença de várias autoridades, do presidente do Club, Tatá e ex-jogadores. Na parte da tarde a equipe realizou um amistoso contra a seleção da cidade de Alagoinha, fechando a programação festiva O Tabajara é um dos mais tradicionais clube de futebol amador do estado da Paraíba, conquistou vários títulos de suma importância, entre eles o de Campeão da Copa Borborema de 1978, possui como patrimônio uma sede própria no centro da cidade e o Estádio João Montenegro.

Homicídio no Centro de Alagoa Grande:VEJA O VIDEO

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 terça-feira, 3 de setembro de 2013


Um homicídio foi registrado na tarde desta terça (3) no centro de Alagoa Grande.A guarnição da VTR 5282 composta pelo CB Agostinho,CB Nascimento e SD Simião fizeram uma perseguição que terminou no sitio "15" de Alagoa Grande que conseguiu efetuar a prisão do acusado WESLEY DE ARAÚJO PONCE LEON, de 35 anos que foi conduzido para a Delegacia, onde o Delegado lavrou o flagrante e o mesmo foi conduzido para Cadeia local.

    

Nota de falecimento:Antonio Roque De Aquino(Tota Do Colchão).

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Faleceu na tarde desta sexta (30) em campina grande o Sr Antonio Roque De Aquino(Tota Do Colchão) 61 anos.














ALAGOA GRANDE: Governador fecha Coletoria da cidade e transfere serviços para GUARABIRA

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O governador Ricardo Coutinho (PSB) fechou a Coletoria da cidade de Alagoa Grande que atendia os comerciantes dos municípios da Comarca. A partir de agora a população de Alagoa Grande terão que se deslocar até a cidade de Guarabira para receber os serviços destinados aos contribuintes da região.
O Diário Oficial do Estado trouxe na edição, atos do governador Ricardo Coutinho alterando a estrutura da Receita Estadual e fechando 25 Coletorias em diversas cidades e regiões da Paraíba, sem nenhum comunicado prévio.  (Segundo informações o prédio da antiga Coletoria será  a sede do Pelotão da Policia Militar que sairá da praça central.)

Duas tentativas de homicídio são registradas em Alagoa Grande

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 domingo, 28 de julho de 2013

ARMA DE ALLECI DOS SANTOS
Dois homens foram alvo de uma tentativa de homicídio, em Alagoa Grande, na manhã deste Domingo (28).A primeira foi por volta das 06Hrs no engenho baixinha vitima Severino Cândido da Silva 32 anos da rua Manoel Nóbrega Nº144 o mesmo foi socorrido por um amigo para o Hospital da cidade e encaminhado para Trauma de Campina Grande com dois disparo de arma de fogo.
A segunda vítima Alleci dos Santos Silva 18 anos Sitio avenca de Alagoa Grande vitima de três disparo de arma de fogo na rua Augusto dos anjos, o mesmo saiu correndo e veio a cair na rua da Gloria,o mesmo estava armado com um revolver Taurus calibre 32 sendo socorrido pela viatura da Policia Militar comanda pelo SGT. Edmilsom e os SDs. Joab e Adeangelo, ele foi  encaminhado para o Hospital de trauma de Campina Grande e quando tiver alta será levado para delegacia para providecias cabiveis.

BRIGA NO BAR EM ZUMBI DE ALAGOA GRANDE FOTOS E VIDEO

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 quarta-feira, 17 de julho de 2013

Por volta das 16:40 Hrs desta quarta-feira (17) o Copom foi informado pelo 190, que na rua São José no Distrito de Zumbi de Alagoa Grande havia dois Homens caidos ao solo a Guarnição comandada pelo Cb Nascimento,Sds Simião e Guilherme compareceram ao local e constataram a veracidade dos fatos, fizeram deligencia no local em busca do acusado que se evadiu.
As vitimas Carlos Alexandre Matias 20 anos de Serra Redonda e Ademilto Gonçalves da Silva mas conhecido por CHAPARRAL de 32 anos da R: Boa Vista Alagoa Grande foram a Delegacia para as providecias cabiveis.

ALAGOA GRANDE DA ADEUS A PERICLESINHO.

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 quinta-feira, 11 de julho de 2013

Centenas de pessoas acompanharam na manhã desta quinta-feira (11), o último adeus ao amigo Péricles Gondin (Periclisinho), familiares e amigos estavam muito comovido com o acontecido. Vaqueiros e amazonas também homenagearam Periclisinho com faixas e vindo a cavalo, esporte que ele gostava muito, todos acompanharam o cortejo até o cemitério São Sebastião onde aconteceu o sepultamento. Veja video e fotos.



NOTA DE FALECIMENTO

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 domingo, 7 de julho de 2013

O amigo Médico e Pastor Dr. Guimarin Toledo Sales, que congregava na Assembleia de Deus de Alagoa Grande, faleceu neste Sabado (06.07.13) em Campina Grande e será sepultado neste domingo, (07).
O seu velório está acontecendo na Assembleia de Deus rua 07 de setembro, Nº 100 centro Alagoa Grande,seu sepultamento será as 16h.
Que Deus ampare a sua família e amigos, neste momento de perda irreparável. Nossas condolências a esposa, filhos e netos.
Alagoa Grande está em silêncio, porque partiu um Pastor para a morada de Jesus, um pastor que praticava o verdadeiro amor por onde passava.






NOTA DE FALECIMENTO

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 quinta-feira, 4 de julho de 2013

Faleceu na manhã desta quinta-feira (04) em um dos hospitais de Campina Grande, o taxista conhecido por Marcha Lenta de 53 anos de Alagoa Grande.
seu corpo está sendo velado na camara de vereadores em Alagoa Grande, e seu sepultamento está previsto para amanhã(05), por volta das 07:30 para o cemitério local.

NOTA DE FALECIMENTO

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 quinta-feira, 6 de junho de 2013

Faleceu na noite desta quarta-feira as 19:35h (05) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande SR Tarcísio da Silva Sobral,mais conhecido como BARRINHA  de 67 anos irmão de Zé barata .O corpo foi liberado as 16h desta quinta-feira  (06) e foi sepultado as 19h no cemitério local de Alagoa Grande.  
A causa da morte foi uma hemorragia interna do crânio após cair no canal do antigo 31.
Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido.

Nota de Falecimento

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 quinta-feira, 30 de maio de 2013

Faleceu nesta quinta feira (30) pela madrugada no Hospital de Trauma em Campina Grande, o Sr. José Bernardo Gomes, popularmente conhecido como "Deda da Mortuária". O mesmo encontrava-se internado desde a noite do último domingo(26), Deda foi vítima de um acidente motociclístico nas proximidades do terminal rodoviário de Alagoa Grande.
Informações dão conta que o mesmo passou por uma cirurgia muito delicada e permaneceu durante todo este tempo em coma, porém não resistiu e veio a óbito.O corpo está sendo velado na Camára de vereadores de Alagoa Grande,e seu sepultamento será realizado por volta das 08:00 hrs. desta sexta-feira(31).

Homem é encontrado morto em Alagoa Grande

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 quarta-feira, 29 de maio de 2013

Na noite desta quarta-feira (29), no povoado da Vila São João, em Alagoa Grande, foi encontrado o corpo de José Clementino do Nascimento Filho, 53 anos. O mesmo se encontrava caído já sem vida, no interior da residência que residia. 
Compareceu ao local uma guarnição da Policia Militar formada pelos Cabo Agostinho, Cabo Nascimento e o Soldado Simeão, constatando a veracidade do ocorrido .Segundo as informações repassadas por populares José era alcoólatra e morava sozinho. Uma equipe da Polícia Civil foi acionada para tomar as providências cabíveis.




Um Jovem morre e outro fica gravemente ferido em Alagoa Grande.

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 quarta-feira, 17 de abril de 2013

Nesta quarta-feira (17) por volta das 17h quatro homens em duas motos invadiram uma casa na rua Mariano Rodrigues 264 e abriram fogo contra Paulo Ricardo Barbosa de Oliveira "Ricardinho" de 22 anos que morreu na hora, e Lucas Emanuel de 17 anos,mais conhecido como "Carrapato" que levou vários tiros e foi socorrido por uma equipe do SAMU, os mesmo são da cidade de Guarabira e estariam morando aqui em Alagoa Grande á pelo menos cinco meses, informações de populares é que os 4 homens sairam gritando na rua dizendo aqui é da facção Al-Qaeda tudo indica que pode ser um acerto de contas,os acusados fugiram em direção ignorada. A Guarnição da Polícia Militar de Alagoa Grande comandada pelo Cb. Cavalcante e os Sds. Nelson e Cleomar, esteve no local e fez várias diligências Com o reforço da equipe da Polícia Militar do Choque de Guarabira, pelas redondezas na tentativa de localizar os meliantes, mas não obtiveram êxito.
O Tenente Ícaro informou que o crime trata-se de acerto de contas por questões que envolve o tráfico de drogas e que Ricardinho havia se refugiado em Alagoa Grande.

ALAGOA GRANDE: TENTATIVA DE ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 domingo, 3 de fevereiro de 2013

Neste domingo (03/02/2013), por volta das 9h20, Alagoa Grande registrou mais uma ação criminosa em menos de quinze dias. 
O motorista de alternativo Cícero Alexandre dos Santos, 54 anos, natural de João Pessoa, conduzia seu veículo uma Parati de cor branca de placas MOD 5135 PB nas proximidades do Banco do Nordeste (praça de táxi n. 03)  quando os dois indivíduos que também estavam no seu carro,  identificados por Joseilton Barbosa, 23 anos, morador do bairro da Glória I, Campina Grande e o menor W.S.S, 16 anos, também da cidade de Campina Grande,  apresentaram atitude suspeita e anunciaram assalto. 


Alagoa Grande:Homem se suicida por enforcamento.

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 sábado, 12 de janeiro de 2013

Um homem cometeu suicídio na tarde deste sábado (12) em Alagoa Grande.
De acordo com as informações, Josimar Guedes Soares, 46 anos, conhecido como “Nogueira”, foi encontrado morto por volta das 12h 20min em sua residência, na Rua Francisco Carlos da Silva, no Conjunto CEHAP, próximo ao CAIC.

Categoria
Tags

Notícias Relacionadas

Nenhum comentário:

Deixe um Comentário

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.